eleicoes
eleicoes

96FM, JC e OAB promovem debate com Raul e Suéllen nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (25/11), a 96FM, o Jornal da Cidade e a OAB Bauru realizam a partir das 20h, debate com os candidatos a prefeito de Bauru: Dr. Raul e Suéllen Rosim. O bauruense poderá ouvir pela 96FM e assistir pelas redes sociais e sites dos órgãos envolvidos no evento.

Regras
As regras foram previamente acordadas entre os candidatos e os veículos e entidade organizadores. O debate terá duração de uma hora e dez minutos e será mediado por Anderson França, gerente da 96FM.

No primeiro bloco, cada candidato responderá a perguntas das redações da 96FM e Jornal da cidade. Na sequência, perguntas serão feitas perguntas entre os candidatos a partir de temas escolhidos pela produção do debate.

No segundo bloco, eles responderão a perguntas feitas pela OAB e, em seguida, farão perguntas entre si com tema livre. No terceiro e último bloco, farão as considerações finais.

Democracia
Anderson França destaca que uma das missões da rádio, que é uma concessão pública, é colaborar para que o eleitor possa fazer sua escolha da forma mais segura e tranquila possível. “É nosso dever tornar o processo eleitoral o mais visível possível. E o debate é a melhor forma de contribuir com o eleitor. No horário eleitoral, cada candidato apresenta seu ponto de vista e, no debate, é o momento de contraporem ideias”, pondera.

Diretor executivo do Jornal da Cidade/JCNET, Marco Antonio Campos Oliveira lembra que o Jornal da Cidade e o JCNET têm tradição em realizar a cobertura do processo eleitoral: “Nosso compromisso com os leitores e internautas é municiá-los com o maior número de informações possível para ajudar em suas escolhas. Mais uma vez, com muita satisfação, estamos prestando esse serviço fundamental à população e à democracia”.

Presidente da 21.ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Bauru, Marcia Negrisoli destaca que a instituição não poderia deixar de dar sua contribuição para aprofundar o debate de ideias sobre Bauru. “O segundo turno de uma eleição é uma grande oportunidade de aprofundar o debate e diferenciar as propostas e pensamentos entre os candidatos. E a Ordem dos Advogados do Brasil tem sido, ao longo de sua história, um dos pilares para o pleno exercício da cidadania, da democracia e do Estado Democrático de Direito no País”, afirma.

Por Redação e JCNet

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107