Design sem nome 3
Design sem nome 3

Auxiliar de enfermagem é o primeiro vacinado de Bauru

Na tarde desta quarta-feira (20/01), a esperança chegou a Bauru. Após alterações logísticas, na tarde desta quarta-feira as 8.680 doses da Coronavac foram entregues na cidade.

Para dar início a campanha, a Prefeitura realizou uma vacinação simbólica. O ato foi realizado na Casa do Médico e vacinou três profissionais da linha de frente da cidade:

José Luiz Costa Magalhães, 66 anos, auxiliar de enfermagem da UPA Mary Dota, que já teve Covid-19, foi o primeiro a receber a dose da vacina.

Depois, foi a vez de Natalina Puliesi, 43 anos, enfermeira-chefe da UBS Vila Falcão, que é unidade de referência para Covid.

E, por fim, o médico Renan Montanher, 30 anos, da UBS do Geisel e da Equipe Multidisciplinar de Assistência Domiciliar da Prefeitura de Bauru, foi o terceiro a receber a vacina.

Confira como foi a cerimônia dessas primeira vacinações ou clique aqui para assistir:

De acordo com a Prefeitura, a partir desta quinta-feira (21/01), serão vacinados todos os profissionais da linha de frente da cidade. As vacinas, serão encaminhadas diretamente aos locais de trabalho desses profissionais.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107