bauru shopping3
bauru shopping3

Bauru Shopping arrecada brinquedos para o Natal

Até o dia 23 de dezembro, o Bauru Shopping recebe doações de brinquedos novos ou usados, mas em bom estado de conservação, que serão destinados às crianças das famílias assistidas pelo projeto Casa da Sopa.

De acordo com Rose Lopes, coordenadora do projeto, as doações serão entregues para três mil crianças, até 14 anos de idade. Atualmente, são 850 famílias cadastradas, que moram em seis grandes regiões de Bauru, sendo Vila Dutra, Santa Edwirges, Buritis e Petrópolis, Aymorés, Tangarás e Gasparini.

“O Bauru Shopping está levando para os corações das nossas crianças um olhar de esperança para o próximo ano. Nós não fazíamos ideia de como conseguir esses brinquedos. Agora, com essa campanha temos certeza de que todas as crianças vão receber presentes. São três mil que esperam a contribuição do empresário, comerciante, cliente, do público em geral. Agradeço em nome de todos os voluntários da Casa da Sopa essa parceria que irá manter acesa a luz do espírito natalino.”

Os presentes podem ser entregues na Loja do Bem, localizada no segundo piso, em frente à Polishop, no mesmo horário de funcionamento do empreendimento: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. A exceção será o dia 20 de dezembro, domingo, quando o centro de compras irá funcionar em horário especial, das 11 às 23 horas.

“O Bauru Shopping está envolvido o ano todo com ações solidárias promovidas na cidade. Mais uma vez, colocamos nossa loja à disposição para a arrecadação desses brinquedos que vão atender crianças de várias regiões de Bauru. As doações podem ser feitas até o dia 23 e esperamos mais uma vez contar com o apoio dos nossos clientes”, acrescenta Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

Horário ampliado
Quem ainda não teve tempo de antecipar a compra dos presentes de amigos e familiares poderá aproveitar o horário especial do Bauru Shopping neste domingo, dia 20, para decidir com calma e, ainda, visitar a decoração de Natal instalada em diversos pontos do centro de compras. A abertura das lojas e da praça de alimentação será às 11h e o encerramento das atividades às 23h. Tudo para possibilitar maior conforto e segurança aos clientes e visitantes. 

“Oferecemos um período maior para todos fazem suas compras com calma e aproveitar as mais de 200 lojas que temos, com as melhores opções de presentes ”, explica Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping.

Ho-Ho-Ho! 
Para os clientes do Bauru Shopping, o bom velhinho foi generoso e preparou a campanha “Natal Nota 1.000”. A cada R$ 150,00 em compras é possível concorrer a 100 vales-compras de R$1.000,00 cada. Basta cadastrar as notas fiscais pelo WhatsApp (11) 94232-7782 ou pelo aplicativo Prizor App. O regulamento completo poder ser consultado no site https://www.baurushopping.com.br/acontece.asp?novidade_id=28014 

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107