WhatsApp Image 2020 11 16 at 10.45.38
WhatsApp Image 2020 11 16 at 10.45.38

Chuva e ventania destroem Alfredão

A chuva forte com ventania ocorrida em Bauru na noite deste domingo (15/11), deixou rastros de destruição no Estádio Alfredo de Castilho, a casa do Esporte Clube Noroeste. Cerca de 45% da cobertura das arquibancadas foram arrancadas pela força do vento e arremessadas em direção às cabines de imprensa e o setor de bilheterias, provocando ainda mais avarias.

As 15 cabines de imprensa do Alfredão foram destruídas. Fiações elétricas do local também foram cortadas pelas telhas, que foram parar fora do estádio, na rua Wenceslau Braz. Os estragos ainda serão contabilizados. Veja os detalhes no vídeo abaixo:

PANELA DE PRESSÃO
O ginásio Panela de Pressão também foi atingido. No local, dois vitrôs foram estourados e um parte dele foi destelhado. De acordo com a assessoria do Bauru Basket, os danos já estão sendo reparados.

CHAMAMENTO PÚBLICO
O Noroeste faz um chamamento público para que empresas especializadas neste tipo de reforma procurem o clube com urgência, para orçamento e reparos com contrapartida de patrocínio e anúncios durante a temporada de 2021. O WhatsApp é 14 99721-1104.

O departamento de marketing do Noroeste já está buscando contato com algumas empresas nesta segunda-feira e membros da torcida também já põem em pauta ações para conseguir recursos para contribuir com o clube.

A Série A3 está prevista para começar entre a última semana de fevereiro e a primeira de março.

Confira imagens da destruição:

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107