caduu
caduu

Cineasta Cadu Barcellos é morto no Centro do Rio

O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (10) no Rio. Ele foi atacado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, no Centro.

Carlos Eduardo Barcellos Sabino foi codiretor do longa “Cinco vezes favela — agora por nós mesmos” e fez trabalhos para a televisão e para a internet.

Segundo o amigo William Oliveira, “Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais”.

Cadu havia saído da Pedra do Sal, no Santo Cristo, de carona em um carro de aplicativo com uma amiga, que seguia para a Zona Sul, e desembarcou alguns quilômetros depois, no Centro.

Perto de uma saída do metrô, foi rendido. O cineasta chegou a ser visto gritando por socorro por volta das 3h30, mas caiu alguns metros à frente e morreu no local.

A PM confirmou a morte e disse que encaminhou o caso à Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil disse que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime e informou que a perícia constatou “ferimentos provocados por instrumento perfurocortante, sobretudo na região do tórax”. A corporação disse ainda que testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso e identificar o autor do crime.

Ele deixou a esposa e um filho de 2 anos. Por volta das 7h, o corpo dele estava no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro.

Por G1

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107