tampinhas
tampinhas

Com reciclagem de tampinhas, Eco Patinhas já castrou 160 animais

O projeto Eco Patinhas Bauru realizou na semana passada a primeira venda de 2021. Foram vendidos 2.160 kg, totalizado 22 toneladas de tampinhas em um ano e meio de projeto.

O projeto
Unindo as causas ambiental e animal, o Eco Patinhas, que não tem fins lucrativos, arrecada e vende tampinhas e itens plásticos. Com o dinheiro, o projeto realiza a castração de cães e gastos de protetores independentes de Bauru.

Desde o início da atuação, o Eco Patinhas viabilizou a castração de 160 animais, sendo 53 gatos e 107 cachorros. Além da melhora na qualidade de vida de todos esses animais, com a esterilização deixaram de ser gerados, em média, mais de 3 mil animais.

Como ajudar
Ajudar o projeto Eco Patinhas é simples e de graça! Para colaborar basta juntar tampinhas plásticas e levá-las até um dos 176 locais de arrecadação (confira os locais aqui). Depois, os 33 voluntários do projeto recolhem os itens, juntam e a organização realiza a venda do material.

Venda realizada no último dia 21 de janeiro. Foram mais 2.160 kg.

O que pode ser doado
Podem ser doadas tampas plásticas de diversos tipos e até embalagens e copos:

Para entrar em contato com o Eco Patinhas basta acessar o Facebook.com/ProjetoEcoPatinhasBauru

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107