dddd 2
dddd 2

Contraprova confirma casos de coronavírus no Sesi Vôlei Bauru

Ontem o Sesi Vôlei Bauru anunciou que cinco atletas testaram positivo para Covid-19 nos testes rápidos de antígeno. Nesta terça-feira (01/12), a equipe divulgou que a contraprova realizada com exames RT-PCR também confirmou os casos. Os nomes das atletas com diagnóstico confirmado não foram divulgados.

Assim, após o adiamento do duelo contra o Itambé/Minas, que seria realizado nesta quarta-feira, em Bauru, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru agora também solicitará à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) o adiamento da partida contra o SESC/Flamengo marcada para ocorrer nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

O protocolo do coronavírus da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 prevê que os times que apresentarem quatro atletas ou duas levantadoras infectadas poderão solicitar o adiamento dos jogos, com novas datas sendo negociadas com os clubes mandantes e divulgadas posteriormente.

Todas as atletas passam bem e seguirão cumprindo quarentena preventiva de 10 dias, conforme estabelece o protocolo da CBV para casos confirmados de coronavírus.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107