tomveiga
tomveiga

Corpo de Tom Veiga é velado em cerimônia para familiares e amigos

O corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi velado na manhã desta terça-feira (03/11), na Zona Oeste do Rio, em cerimônia restrita a familiares e amigos. O velório foi realizado das 8h às 11h no condomínio onde o ator morava.

Para evitar aglomeração, a cerimônia foi dividida em grupos. A primeira parte aconteceu apenas para familiares, e depois o velório foi aberto para os amigos.

Diversos amigos de Tom estiveram presentes no velório, como as repórteres Thalita Morete e Marcela Monteiro, a atriz Dani Bananinha e o chef Jimmy McManis.

O corpo de Veiga segue agora para São Paulo, onde será sepultado nesta quarta-feira (04/11).

Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). O laudo do Instituto Médico-Legal, ao qual a Globo teve acesso, aponta que o ator e humorista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

O exame de necropsia revelou que Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Por G1

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107