Covid-19: quatro agências do Itaú fecham em Bauru

Quatro agências do Itaú de Bauru foram fechadas nesta semana porque alguns funcionários estão com suspeita de terem contraído o novo coronavírus. Serão reabertas apenas a partir da próxima semana. Enquanto os prédios passam por desinfecção, apenas a agência 7377, situada na quadra 7 da rua Campos Salles, na Vila Falcão, está atendendo ao público.

Segundo a assessoria de imprensa do banco, foram fechadas para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados, as agências da quadra 5 da rua Rubens Pagani (1657), na Vila Samaritana; a da quadra 28 da avenida Nações Unidas (6520), Vila Nova Cidade Universitária; a da quadra 4 da rua Ezequiel Ramos (0075), Centro e a agência da quadra 19 da Duque de Caixas (9115), na Vila Cardia.

Como os funcionários destas unidades foram afastados temporariamente de suas funções, o Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis no site https://www.itau.com.br/coronavirus/.

REABERTURA
Em nota, o Itaú Unibanco informou a previsão de reabertura: a agência da Ezequiel Ramos deve reabrir no próximo dia 19; já as unidades da Rubens Pagani e Nações Unidas têm previsão de voltar a atender ao público no dia 25 e a da Duque de Caxias, no dia seguinte (26).

Por JCNet

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107