ALERTA DA DEFESA CIVIL 1
ALERTA DA DEFESA CIVIL 1

Defesa Civil divulga alerta para frio intenso em Bauru

A Defesa Civil de Bauru informa que com a chegada de uma nova frente fria nesta quinta-feira (20/08), haverá uma queda acentuada das temperaturas no Estado de São Paulo, com destaque para o oeste paulista a partir de sexta-feira (21/08) até segunda-feira (24/08).

As temperaturas devem atingir os menores valores, principalmente entre a sexta-feira (21/08) e a manhã do sábado (22/08), quando as mínimas podem ficar entre 5 °C a 10 °C.
Esta condição persiste até terça-feira (25/08), quando as condições de frio diminuem um pouco.

Nestes dias, a Defesa Civil de Bauru reforça que é importante que crianças e idosos sejam bem agasalhados, pois são os grupos mais suscetíveis a doenças respiratórias. Recomenda-se atenção também às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, pois podem sofrer de hipotermia.
Incêndio em residências é outra preocupação, a orientação é não improvisar para manter ambientes aquecidos com uso de churrasqueiras e latas com fogo, por exemplo.

A Defesa Civil do estado também divulgou alerta para as baixas temperaturas:

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107