pardinho
pardinho

Dito Rocha, prefeito de Pardinho, morre vítima da Covid-19

A Prefeitura de Pardinho comunicou o falecimento do prefeito, Dito Rocha, aos 79 anos de idade. Ele estava internado para tratamento da Covid-19 em São Paulo e faleceu nesta segunda-feira (14/12).

“Pardinho está de luto É com profundo pesar que a Prefeitura de Pardinho comunica o falecimento do prefeito, Dito Rocha, aos 79 anos. Ele estava internado para tratamento da Covid-19 em São Paulo, mas não resistiu ao tratamento. Ainda não há informações sobre o velório do Chefe do Poder Executivo Municipal. Dito Rocha havia se afastado na última semana de suas funções para o tratamento. Benedito Rocha foi Prefeito de Pardinho em seis oportunidades, deixando um legado de trabalho e compromisso com o povo, fazendo de Pardinho uma cidade cada vez melhor”, diz a nota publicada no Facebook da Prefeitura de Pardinho.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Dito Rocha havia se afastado na última semana de suas funções para o tratamento contra a Covid-19. Ele foi prefeito de Pardinho por 6 vezes e deixaria a vida pública ao terminar este mandato no dia 31.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107