WhatsApp Image 2021 01 22 at 12.23.26
WhatsApp Image 2021 01 22 at 12.23.26

Estação Cidadania recebe manutenção

O espaço Estação Cidadania, antigamente conhecido como CEU de Artes, passa por manutenção da área. A revitalização teve início no dia 20 de janeiro e deve levar por volta de 15 dias, segundo o gestor do local, José Luiz de Oliveira Coutinho.

O início da ação, que envolve a limpeza do espaço, manutenção da iluminação e cuidados com a conservação, além da arborização e jardinagem do local, foi acompanhado pelos secretários de Cultura, Tatiana Santos e das Administrações Regionais, Jorge Luís de Souza.

Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria das Administrações Regionais e faz parte da parceria com as secretarias de Cultura e do Bem-Estar Social para revitalizar e reurbanizar o local.

O Estação Cidadania, localizado no Conjunto Habitacional Pastor Arlindo Lopes Viana, é destinado a atividades culturais, esportivas e atendimento social. O espaço conta uma biblioteca ramal, quadra poliesportiva, pista de skate, auditório, é sede de um CRAS, e oferece serviços como aulas de música, mas as atividades presenciais foram suspensas durante a pandemia.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107