Design sem nome
Design sem nome

Gatinha é ferida por bala de chumbinho em condomínio de Bauru

Uma gata filhote foi ferida por uma bala de chumbinho, dentro do condomínio Villaggio II. O crime aconteceu no último dia 17 e foi divulgado nesta semana nas redes sociais por um morador do condomínio que socorreu o animal e registrou boletim de ocorrência.

No B.O., o morador explica que cuidava de uma gata que deu à luz a cinco gatinhos em um lote do condomínio, quando percebeu que um dos filhotes, que tem aproximadamente 30 dias de vida, estava miando muito. O animal foi encaminhado ao veterinário que, após exame de radiografia, constatou que a gatinha estava com o braço esquerdo quebrado devido a uma queda e com um projétil na barriga. O animal passou por cirurgia, está com tala e foi adotado.

A Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB Bauru e o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais manifestam seu repúdio e vão tomar providências, como explica a presidente da Comissão e do Conselho, Thaís Boonen Viotto.

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Ambientais.

A equipe de jornalismo da 96FM entrou com o Condomínio Villaggio II, mas não teve retorno até o fechamento desta reportagem.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107