Likes que Alimentam faz homenagem a Zé Ramalho

A campanha “Likes que Alimentam” tem o objetivo de levar entretenimento e promover a solidariedade, com a arrecadação alimentos e itens de higiene que serão distribuídos para a população mais carente de Bauru.

Na quinta-feira, 18/6, às 17h40, os músicos Bruno Candido e Emer Pol fazem um Tributo ao cantor e compositor Zé Ramalho, com arranjos diferenciados para realçar ainda mais a obra do artista.
No repertório estão clássicos como Havoaí, Táxi Boy, Mistérios da meia noite, Táxi Lunar , Kriptonia, Gado novo e Frevo Mulher.

Bruno Candido, músico percussionista há mais de 10 anos, e Emer Pol, músico há mais de 30 anos, se conheceram pelas redes sociais e formaram uma parceria entre suas empresas. Hoje ministram aulas e produzem novos artistas, além de produzir eventos culturais e shows covers de artistas como Zé Ramalho, Lulu Santos e de outros clássicos do rock.

SOBRE A CAMPANHA
Além da presença da idealizadora e diretora de Comunicação Externa da prefeitura, Camila Ariosi, as lives têm a participação voluntária do secretário executivo da Fundação Astronauta Marcos Pontes, José Victor Cruz de Souza.

Quem estiver assistindo à live poderá fazer doações em dinheiro por meio do QR code do aplicativo Sympla. Para isso, é necessário posicionar o celular em frente ao QR code e definir o valor da doação na tela que aparecerá. Os valores são ilimitados, e o que for arrecadado será convertido em alimentos e produtos de higiene para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Bauru.

DATA E HORA
Likes que Alimentam
Quinta-feira, 18/6, às 17h40

ONDE ASSISTIR
Facebook da Prefeitura de Bauru: @prefeituradebauruoficial
YouTube da Prefeitura de Bauru: https://www.youtube.com/channel/UCjws_lcF6pruApDae3is-lQ

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107