poco
poco

Poço Santa Cândida começa a reforçar o abastecimento

Na tarda desta quarta-feira (21/10), o novo poço Santa Cândida começou a reforçar o abastecimento das regiões Vila Dutra, Vila Industrial, Parque Viaduto, Parque Val de Palmas, Leão 13 e o próprio Santa Cândida, antes abastecidos somente pelo sistema Batalha/ETA.

Técnicos do DAE seguem realizando testes de monitoramento dos parâmetros eletromecânico e hidráulico do sistema de bombeamento da Unidade. De acordo com o DAE, esses testes são essenciais para avaliar o comportamento operacional dos equipamentos a fim de otimizar o seu funcionamento e assegurar que o sistema atenda todos os requisitos técnicos previsto em projeto. Paralisações temporárias poderão ocorrer devido a necessidade de ajustes.

Com uma extensão de cerca de 2,2 mil metros, a rede adutora do poço foi finalizada graças ao mutirão organizado por servidores do DAE e da Prefeitura Municipal, que concentraram esforços para sua execução. A rede interliga o poço Santa Cândida ao reservatório da Vila Industrial.

O investimento da autarquia na perfuração deste poço foi de R$ 1,9 milhão e, agora, um total de 35 poços abastecem a cidade, contribuindo para a redução da área atendida pelo sistema ETA/Batalha.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107