Prefeitura abrirá licitação para remodelação da Avenida Pedro de Toledo

A Prefeitura de Bauru abrirá, no próximo mês, licitação para a contatação de empresa responsável para a execução das obras de remodelação da Av. Pedro de Toledo.

A obra é um convênio com o Governo Estadual, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, e com verba obtida pelo Deputado Federal Capitão Augusto, no valor de R$ 1.000.000,00 e contrapartida da Prefeitura de R$ 475.164,64.

A Avenida será toda recapeada, nos dois sentidos, incluindo as praças: Itália, Gomes Araújo (R. Sete de Setembro com Floriano Peixoto), Parteira Bernardina (R. Cussy Júnior com Quintino Bocaiuva)
Rodrigo Leme da Silva (R. Bandeirantes com Rubens Arruda) e da Bandeira (Av. Pedro de Toledo, Rodrigues Alves e R. Alfredo Ruiz) e quadra 1 da Av. Rodrigues Alves (curva no início da Pedro de Toledo).

Além do recape, a Avenida receberá trechos de guias e sarjetas, os canteiros centrais serão retirados para aumentar a pista de rolamento e serão construídas calçadas ecológicas em toda a extensão da via, para auxiliar na absorção das águas pluviais, contribuindo assim para minimizar as enchentes.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107