WhatsApp Image 2020 09 30 at 18.14.32
WhatsApp Image 2020 09 30 at 18.14.32

Prefeitura inicia processo de implantação do Distrito V

Os secretários de Planejamento, Letícia Kirchner e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Rafael Rosalin, apresentaram nesta quarta-feira (30/09), o plano de instalação do novo Distrito Industrial V.

A área, doação do Governo do Estado, fica em uma área de 2.129.498,45m² entre as rodovias Marechal Rondon e SP 255 (Bauru-Marília). De acordo com a Prefeitura, ela é maior que a soma das áreas de todos os outros quatro distritos juntos e vai criar a possibilidade de instalação de 682 novas empresas em lotes com áreas de 1.450m² a 20 mil metros quadrados, com previsão de unificação de áreas para acomodar empresas que necessitem de áreas maiores.

Outras características do Distrito são as ruas com largura especial para tráfego de veículos pesado, a diversidade de tamanhos dos lotes que possibilita a instalação de empresas grandes e pequenas e área de reserva Florestal para proteção dos mananciais, da biodiversidade e do meio ambiente.

MATRICULAS DISTRITO III
Aproveitando a ocasião, os secretários entregaram aos empresários presentes, as matrículas referentes a regularização fundiária, aguardada há mais de 20 anos, das empresas do Distrito Industrial III.

A regularização fundiária teve início em 2018. Com as matrículas os lotes passam a ser reconhecidos legalmente e as empresas ocupantes poderão ser averbadas. A ação também regulariza as ruas do Distrito III reconhecendo as mesmas como áreas públicas oficiais, garantindo assim a possibilidade de viabilizar recursos de emendas parlamentares para obras de infraestrutura.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107