violao
violao

Projeto Guri retoma aulas presenciais em Bauru e mais cinco polos

Depois de mais de 39 mil atividades online entregues a 35 mil alunos, o Projeto Guri dá os primeiros passos para a retomada presencial das aulas com a abertura de seis polos no litoral e no interior do estado. São eles: Regional São Carlos, Bauru, Macatuba, Registro, Ibirarema e Santa Cruz do Rio Pardo.

A liberação para a volta do funcionamento respeita as medidas adotadas por cada município, além das orientações do Plano SP, do Governo do Estado, e da OMS (Organização Mundial da Saúde). A modalidade dos cursos oferecidos também foi critério para definir a forma mais segura de voltar aos encontros: as aulas de coral e sopro, por exemplo, são realizadas tendo como cuidado um distanciamento de três metros entre guris e os educadores; enquanto as outras modalidades só precisam de dois metros de afastamento entre as pessoas.

As adaptações feitas para receber as turmas com toda a segurança possível vão desde a disponibilização de álcool gel até uma importante redução no número de pessoas por sala.

Os alunos ainda mantêm a rotina com um ensino híbrido, já que atividades remotas quinzenais complementam o aprendizado. As outras regiões, ainda sem previsão de retorno, também seguem recebendo os exercícios.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107