Rubinho é o novo técnico do Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru está sob nova direção para a temporada 2020-2021. O então técnico Anderson Rodrigues deu lugar a Roberley Leonaldo, conhecido como Rubinho. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do time no início da tarde deste sábado (31).

Formado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) e pós-graduado em Treinamento Esportivo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Rubinho já foi assistente técnico da Seleção Brasileira Juvenil Masculina de Voleibol e da Seleção Brasileira Adulta Masculina de Voleibol.

O profissional também treinou o BMG São Bernardo e, nas últimas três temporadas, liderou o Adulto Masculino do Sesi-SP.

COMUM ACORDO

Já Anderson Rodrigues ficou a frente do Sesi Vôlei Bauru por duas temporadas e meia. Em nota, a assessoria de imprensa do time informa que ambos decidiram, em comum acordo, iniciar novos ciclos.

Rodrigues, ainda de acordo com a nota, passará a ocupar outra função, a ser divulgada posteriormente, junto ao Sesi-SP. “Só tenho muito mesmo a agradecer à diretoria, à comissão técnica, às atletas, aos patrocinadores e aos demais que batalham por este time pela confiança, consideração e atenção durante estes mais de dois anos em que estive como técnico”, comenta.

A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também faz questão de agradecer pelo profissionalismo, empenho e dedicação de Anderson Rodrigues. “Com ele, nós conquistamos o nosso inédito título de campeões paulistas, algo que ficará marcado para sempre na história da equipe”, ressalta o presidente do time, Reinaldo Mandaliti.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107