ouvidoria
ouvidoria

Temporariamente, Ouvidoria da Prefeitura amplia horário de funcionamento

A Ouvidoria da Prefeitura de Bauru ampliou seu horário de funcionamento, para receber reclamações e denúncias sobre descumprimentos do decreto relacionado ao enfrentamento da pandemia. Desde quarta-feira (27/01), a Ouvidoria passou a funcionar das 8h até meia-noite, de maneira ininterrupta. O novo horário também será adotado aos finais de semana, pelo telefone (14) 3235-1156 e demais canais.

Antes, a Ouvidoria atendia por telefone até as 18h, de segunda a sexta-feira. O horário foi ampliado com o aproveitamento de servidores que atuam no Poupatempo, que está com atendimento suspenso. Estes funcionários, nos próximos dias, reforçarão a equipe da Ouvidoria, o que permite o funcionamento das 8h até a meia-noite em todos os dias da semana, enquanto durar a fase vermelha do Plano São Paulo na região de Bauru.

O responsável pela Ouvidoria, Elson Reis, lembra que as denúncias relacionadas à Covid-19 serão enviadas para as equipes de fiscalização que estão nas ruas, de imediato.

“Assim que a reclamação foi feita, poro telefone ou pelos demais meios digitais, será imediatamente repassada aos fiscais, quando forem relacionadas a descumprimento do decreto. Já as demais reclamações, de assuntos como mato alto, buracos, entre outros, também são recebidas pela Ouvidoria, mas repassadas para as secretarias dentro do horário de funcionamento administrativo da prefeitura”, afirma. “E essa ampliação temporária dos horários foi possível com os servidores da prefeitura que ficam no Poupatempo, enquanto este permanecer fechado. Assim conseguimos ampliar o recebimento das denúncias”, conclui.

CONTATOS
O telefone da Ouvidoria é o (14) 3235-1156, com atendimento direto ao público das 8h até a meia-noite, todos os dias. O mesmo número também possui WhatsApp, na qual o cidadão, ao entrar em contato, será direcionado ao formulário de reclamação disponível no site da Prefeitura de Bauru, com acesso rápido e prático.

A Ouvidoria também atende pelo e-mail ouvidoria@bauru.sp.gov.br, e no site da prefeitura, em www.bauru.sp.gov.br/ouvidoria.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107