384880 951587 dsc 9407 web
384880 951587 dsc 9407 web

Três jogadores do Bauru Basket são convocados pelo técnico Aleksandar Petrovic

Três jogadores do Zopone/Gocil Bauru Basket – Alexey Borges, Gabriel Jaú e Dikembe da Silva – foram convocados, nesta sexta-feira (23/10), pelo técnico Aleksandar Petrovic para a Seleção Brasileira Adulta Masculina, que disputará a ‘janela’ das Eliminatórias para a AmeriCup, nos dias 27 e 28 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. Os adversários serão Panamá e Paraguai.

O técnico Léo Figueiró, da equipe de Bauru e integrante da comissão técnica liderada por Petrovic, cita a importância desta convocação para os atletas mais jovens. “Estou muito feliz com a convocações dos três atletas do Zopone/Gocil Bauru Basket, é o momento oportuno para que eles possam ter uma nova oportunidade na Seleção Brasileira e torço para que possam aproveitar da melhor maneira possível. O técnico Aleksandar Petrovic tem utilizado as ‘janelas’ da AmeriCup, justamente para dar oportunidade aos jogadores mais novos ou que nunca estiveram com o selecionado nacional; ele segue com esse propósito e com a coragem de abrir espaço para esses atletas”, comenta.

“A expectativa é que seja uma ‘janela’ muito bacana e que os jogadores estejam extremamente motivados, com muita energia para aproveitar as oportunidades que serão dadas nestes dois jogos”, complementa Figueiró.

No dia 27 de novembro (sexta-feira), com horário ainda não definido, o Brasil enfrenta o Panamá. Já o duelo contra o Paraguai acontece em 28 de novembro (sábado), também com horário a ser confirmado.

Lista completa

Armadores: Yago Matheus (CR Flamengo), Georginho de Paula (São Paulo FC), Alexey Borges (Zopone Gocil/Bauru Basket) e Caio Pacheco (Bahía Basket-ARG)

Alas: Cauê Borges (Paulistano/Corpore), Jhonatan Luz (CR Flamengo), Gui Carvalho (Minas Tênis Clube), Danilo Fuzaro (Sesi Franca Basquete) e Pedro Nunes (CR Flamengo)

Alas/pivôs: Lucas Dias (Sesi Franca Basquete), Léo Demétrio (CR Flamengo) e Gabriel Jaú (Zopone Gocil/Bauru Basket)

Pivôs: Rafael Mineiro (CR Flamengo), Lucas Bebê (Fortaleza Basquete Cearense), Dikembe Silva (Zopone Gocil/Bauru Basket) e Lucas Mariano (São Paulo FC)

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107