emdurb e1609879670127
emdurb e1609879670127

Valle assume e anuncia Diretoria Executiva da Emdurb

Foi publicado no Diário Oficial de Bauru da última sexta-feira (01/01), a nomeação de Luiz Carlos da Costa Valle para presidir a EMDURB, na gestão da Prefeita Suéllen Rosim. Luiz Carlos Valle tem 65 anos, é Engenheiro Civil, com especialização em Tecnologia Metroviária, pós-graduação em Engenharia Ferroviária e Gerenciamento de Transportes e formação em Teologia. Foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Bauru.

Na edição do Diário Oficial de Bauru desta terça-feira (05/01), foram nomeados os diretores, que compõem o quadro da diretoria executiva junto com o presidente:

Para a Diretoria Administrativa Financeira – DAF foi nomeado Francisco Jair Gonçalves Vella. Jair Vella é Contador, Perito Contábil, Auditor e Juiz Arbitral. Já atuou como membro do Conselho de Administração da EMDURB.

Compete à Diretoria Administrativa Financeira, o gerenciamento administrativo, financeiro, tecnologia de informação, jurídico, recursos humanos, licitação e compras.

Para a Diretoria de Trânsito e Transportes – DTT foi nomeado Luiz Felipe Scuili de Castro. Funcionário comissionado da EMDURB desde 1997, está lotado na Diretoria de Trânsito e Transportes, ocupando o cargo de Gerente de Transportes Especiais. Tem formação superior em Direito pela ITE. Atuou como membro do Conselho Estadual de Trânsito.

Compete à Diretoria de Trânsito e Transportes, planejamento viário, sinalização de trânsito, fiscalização e processamento de multas, estacionamento rotativo, educação de trânsito, transporte coletivo, táxi, mototáxi, escolar, motofrete e fretamento.

Para a Diretoria de Limpeza Pública – DLP foi nomeado Nivaldo Aparecido Rio Peres. Funcionário de carreira da EMDURB desde 1995, estava lotado na Diretoria de Limpeza Pública, ocupando o cargo de Gerente de Limpeza Pública até agosto de 2019. A partir de março de 2020 assumiu, interinamente, a Diretoria de Limpeza Pública até o momento. Tem formação técnica em Contabilidade e Administração.

Compete à Diretoria de Limpeza Pública, o gerenciamento da coleta do lixo orgânico e seletivo, serviço de capinação e varrição, gerenciamento do aterro sanitário municipal.

Para a Diretoria de Manutenção de Modais – DMM foi nomeado Sidnei Aparecido de Souza. Funcionário de carreira da EMDURB desde 1994, estava lotado na Diretoria Administrativa Financeira, ocupando o cargo de Gerente Financeiro. Tem formação em Contabilidade e Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão Financeira.

Compete à Diretoria de Manutenção de Modais, o gerenciamento do Terminal Rodoviário, Expediente, Aeródromo, Cemitérios municipais e Funerária.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107