pet
pet

Vereadores aprovam ‘Farmácia PET’

Os vereadores de Bauru aprovaram, nesta terça-feira (03/11), em Primeira Discussão, o Projeto de Lei que propõe a criação do serviço “Farmácia PET”. A iniciativa é do Poder Executivo, confira os detalhes aqui.

A proposta prevê o fornecimento gratuito de medicamentos veterinários, mas também estabelece a possibilidade de que instituições conveniadas comercializem esses itens diretamente a consumidores, na forma de varejo. Outro artigo do projeto contempla vacinação e castração.

Na próxima semana, o projeto volta à Pauta para ser apreciado em Segundo Turno.

Também foi aprovado, em Discussão Única, o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Mané Losila (MDB) que propõe o nome de Thales Rossini Braga a uma praça da cidade.

Auxílio – Transporte Escolar
Os parlamentares também ratificaram a aprovação, em Segunda Discussão, de quatro Projetos de Lei. Entre eles, o que institui Auxílio Emergencial do Município para transportadores autônomos do setor escolar e o que prorroga até dezembro o abrigo para pessoas em situação de rua instalado no ginásio esportivo Darcy César Improta, em meio à pandemia da COVID-19.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107