dani scaled
dani scaled

Vôlei Bauru estreia na Superliga diante do Pinheiros

O Sesi Vôlei Bauru estreia na Superliga Banco do Brasil 2020-2021 diante do Pinheiros, nesta segunda-feira (09/11), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, na Capital paulista, com transmissão ao vivo pelo SporTV2. Além de marcar o início da trajetória da equipe na principal competição do voleibol nacional, o confronto também terá como atração a estreia de Roberley Leonaldo, o Rubinho, à frente do Sesi Vôlei Bauru.

Assim como já havia ressaltado em sua apresentação oficial à equipe, o novo comandante do SESI Vôlei Bauru tem expectativas bastante otimistas da disputa da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. “As expectativas são ótimas, pois temos um elenco forte para encarar uma competição muito difícil e que conta com equipes bastante competitivas e com elencos qualificados e de alto nível. Nosso objetivo é que, com muito trabalho no dia a dia, a cada partida apresentarmos melhor desempenho buscando as vitórias e o melhor posicionamento rumo aos playoffs da competição. Estou muito motivado, empolgado e contente para iniciar esta nova etapa”, destacou Rubinho.

Regulamento
Além do SESI Vôlei Bauru, a edição deste ano da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 será disputada por outros 11 times: Brasília Vôlei, Curitiba Vôlei, Dentil/Praia Clube, Fluminense, Itambé/Minas, Osasco/São Cristóvão Saúde, Pinheiros, São Paulo/Barueri, São Cristóvão Saúde/São Caetano, São José dos Pinhais e SESC/Flamengo.

A forma de disputa será idêntica à da temporada passada: fase classificatória em turno e returno, com as equipes jogando todas contra todas e avançando à próxima fase os oito melhores colocados.

As quartas de final serão disputadas em sistema de cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) em playoffs melhor de três jogos, com os times melhores colocados na fase classificatória tendo a vantagem de escolher os mandos dos jogos.

As semifinais reunirão as quatro equipes vencedoras das quartas respeitando-se o ordenamento dos seguintes confrontos: vencedores dos jogos 1º x 8º x vencedor dos jogos 4º x 5º e vencedores dos jogos 2º x 7º x vencedores dos jogos 3º x 6º, todos também em playoffs melhor de três jogos, tendo novamente os times de melhor campanha a vantagem de escolher os mandos das partidas.

Assim como nas quartas e nas semifinais, as finais também serão disputadas em melhor de três jogos, cabendo à equipe de melhor campanha escolher os mandos dos jogos.

Compartilhe nas Redes Sociais

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/e13combr/public_html/96fm/wp-includes/functions.php on line 5107